23 de junho de 2011

Bandeja de sofá

Por Patrícia Alves

Cometi um desastre no meu sofá esta semana. Fui passar ferro em uma camisa às pressas em cima do móvel e acabei queimando um pouquinho do braço dele. A lateral do ferro deixou uma marquinha pequenina, mas que saltam aos meus olhos. Ainda não está na hora de trocar o tecido já que ele tem apenas 11 meses de uso então pensei numa solução rápida e útil para disfarçar a besteira que fiz. Uma bandeja para braço de sofá além de cobrir o queimado é uma ótima opção para espaços pequenos. O acessório serve de apoio para objetos diversos como copos e controle remoto.



2 comentários:

  1. bem criativo, e necessáro.

    ResponderExcluir
  2. Tenho no meu sofá Patrícia, e é bem prático, também dá para colocar um potão de pipoca quando estamos vendo algum filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir