9 de junho de 2011

Comidinhas com charme

Por Vanessa Montenegro


Os quitutes ficam com sabor ainda mais especial se servidos cuidadosamente, em louças bonitas ou travessas fofas. A impressão que dá, é que a vontade de comer aumenta e que tudo fica mais gostoso. Em visita ao centro da cidade do Recife, essa semana, eu e Patricia Alves piramos numa loja na Rua das Calçadas, a Comercial São Félix. Lá tem de um tudo para a casa, mas o que chamou a atenção mesmo foram umas porcelanas coloridas que mais parecem de boneca.


Difícil foi não levar uma de cada cor dessas miniaturas de panela. Arrematei duas das de tamanho médio, uma amarela e outra azul, e não vejo a hora de usá-las servindo patês ou algum outro petisco gostosinho. Para um jantar, vale usar as panelinhas servindo a entrada, como um suflê por exemplo. Fica a dica!


Essas fofuras custam R$ 7,50 cada (as maiores). E fiquem ligados que ainda fizemos outros clicks desse nosso passeio. Ainda mostraremos outras alternativas para deixar sua casa ou cozinha com pitadinhas de cor.

Serviço: O Comercial São Félix fica na Rua das Calçadas, 224, São José. Fone: 81. 3224-8439.

5 comentários:

  1. tem um tal patê de gorgonzola... yam yammm

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Montenegrojunho 11, 2011

    hahahahah qualquer dia ensino a fazer esse patê :P

    ResponderExcluir
  3. Meu dia dos namorados n comemorei ainda...suas sugestoes vao me ajudar bastante, liiiinda! depois conto o resultado. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola, vc saberia me dizer se acho os produtos deles em alguma loja on line?
    Obrigada!
    Lis

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Saberia me informar se tem loja on line?? meu e mail psico362010@hotmail.com



    Obrigada!

    ResponderExcluir