3 de junho de 2011

Verde de mentirinha versão 2.0

Por Patrícia Alves


Quando criança meu sonho era ter uma casa com um jardineiro tipo Edward Mãos de Tesoura. Adorava pensar que teria uma cada com plantas em forma de animais, pessoas e outros objetos. Nos preparativos para o meu casamento descobri que se chama topiara a arte de das formas diferentes às plantes - no meu caso eu queria uma espécie de bola verde na entrada da igreja. A partir daí fiquei de olho naqueles “buchinho” verdes e novamente ... investi no plástico novamente kkkkkkk.


Foi super baratinho e facílimo de fazer. Comprei dois vasinhos de R$1,50 cada de uma madeirinha pintada e um par de buchinho verde tamanho pequeno de R$ 4 (Tudo na Grillo Flores). Separei a bolinhas e coloquei uma metade em cada vasinho: simples assim. Coloquei na sala, mas também ficaria ótimo na varanda, cozinha ou banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário