6 de julho de 2011

Guarda-roupa de figurino novo (adesivo no armário)



 
Por Patrícia Alves

Nosso guarda-roupa sempre vive ganhando novas peças, mas as aquisições recentes sempre ficam escondidas. Desta vez, a ideia é fazer com que o próprio armário ganhe um novo visual. Com apenas R$ 50 reais e mão-de-obra própria, você pode transformar seu móvel antigo em um novinho em folha e com diversas opções de cores. Basta medir o guarda-roupa e comprar a medida com um acréscimo de 50% do tamanho em papel contato de cor fosca. Você pode encontrá-lo em qualquer livraria junto com uma espátula para não deixar aquelas bolinhas. Para facilitar a aplicação é melhor tirar os parafusos das portas do armário. Simples assim...como quem encapava os cadernos e livros na época de escola.

Obs: O crédito da ideia e do trabalho é do meu irmão



10 comentários:

  1. Pati.. a ideia é muito boa! Amei o site.. virei leitora! Sempre! Vocês deviam ter uns posts fixos semanais sobre assuntos específicos, por exemplo: dicas para receber amigos, artesanato para decorar, truques para fazer (gastando pouco!). Eu vou amar ainda mais!:)
    xêro!

    ResponderExcluir
  2. Vou copiar a idéia tb!

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas! Estamos tentando atualizar sempre que possível e trazer coisas úteis. A gente espera em breve ter um layout novo e novas ideias. Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal pati..

    ResponderExcluir
  5. Já estava ficando louca pq eu não aguento mais a cor do meu guarda-roupas. A madeira dele é boa e quase que eu o vendo bem baratinho. Mas agora já sei o que fazer com ele!!! Idéia maravilhosa, só não sei se consigo fazer sem deixar bolinhas...kkk... =)

    ResponderExcluir
  6. Idéia de gênio! Vou fazer no meu, obrigada

    ResponderExcluir
  7. Esse adesivo seria contact?

    ResponderExcluir
  8. Que livraria em sp eu encontro Pati ja procurei em várias e nada!!!!eu quero muito colocar n meu
    bjos

    ResponderExcluir
  9. é sério isso? gente, você destruiu um armário de madeira!
    pobre tem mal gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Olá vc ainda faz adesivos e aonde vc fica! Me adiciona no wWhatsAp, quero colicar no meu guarda roupa! 11-99605-0977 Ester

    ResponderExcluir