18 de julho de 2011

Pão com gorgonzola para dias chuvosos


Por Patrícia Alves

Era dia de jogo do Brasil e eu não tinha me preocupado muito com os petiscos do dia. Eu e meu marido não tínhamos programado nada e íamos terminar vendo a pelada total com uma pipoca de microondas básica, mas no decorrer do dia o pessoal foi se mobilizando. Adoro receber gente em casa, por isso, na última ida ao supermercado comprei um pão italiano redondo e queijos. Como o dia estava mais chuvoso resolvi fazer uma opção mais quentinha. Cortei o pão fazendo uma espécie de tigelinha e cortei em pedacinhos a parte de cima (que formou uma espécie de tampa) e reservei. Numa panelinha eu coloquei 200 gramas de gorgonzola cortada em cubinhos para derreter com uma caixinha de creme de leite. A mistura vai para dentro do pão. A idéia é molhar as pedacinhos no molho e bom apetite!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário